03 setembro 2011

Editores de moda apontam quais as principais tendências para o verão 2012

Depois de mais uma longa temporada de moda o que nós queremos mesmo saber é: afinal, o que é que vai realmente fazer sucesso nas ruas e em quais tendências podemos apostar para a próxima estação.  Aqui estao algumas dicas de especialistas de moda.....

Gloria Kalil, editora do Chic
“Esse verão é das saias e vestidos longos e das pantalonas. Os aspectos rendados – onde o crochê ganha destaque – também aparece como tendência. Na cartela de cores, os tons fortes, e o branco são muito importantes. Nas passarelas vimos ainda muita mistura de texturas e estampas tropicais. O decote deixou de ser o tomara que caia para dar lugar à frente única.”
PANTALONAS
Colcci,  Animale e Ausländer
BRANCO
Agatha, Iódice e Coca-Cola Clothing
Paulo Martinez diz;
“Aposto no colorido e no branco. Além disso, esse é um verão dos tecidos femininos, mais do que as formas, essa é uma temporada dos diferentes tecidos. Nas coleções também aparecem as rendas, contas, as peças fluidas, além do lima, que vem forte para a temporada.”
TECIDOS 
 Alexandre Herchcovitch, Huis Clos e Reinaldo Lourenço

“Para a temporada o branco, as cores fortes e também os lavados farão sucesso. O amarelo é o novo vermelho. Acredito no plissado e acho que ele vai pegar.”  
LIMA E AMARELO 
Iódice, Cori e Alexandre Herchcovitch
PLISSADOS 
British Colony, Lenny e Cori
Camila Yahn, editora do FFW
“O verão traz todas as estampas tropicais como o tucano, os florais, as folhagens, o Brasil. As saias longas continuam e fazem companhia para a pantalona que apareceu forte nessa estação. Os vestidos ficam mais fluidos, amplos e confortáveis. Das cores minhas apostas são o laranja e o lima.”
 
LONGOS 
Agatha, Cantão e Coven

TROPICAL 
 Pedro Lourenço, Triton e  Água de Coco
Giovanni Frasson, editor de moda da Vogue Brasil
“Esse verão é dos vestidos fluidos, dos plissados e também das fendas tanto em saias e como em calças. Aposto no azul e no branco. O amarelo aparece forte, mas acho que é um tom para poucas. As estampas tropicais também ganham destaque.”
 
FENDAS 
Filhas de Gaia, British Colony e Filhas de Gaia

 Fotos: Agência Fotosite
Fonte; Criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...