23 setembro 2011

Azeite Golden Olive Oil, preciosidade...



O bosque de oliveiras de Lesina está situado ao sul da Ilha de Hvar, próximo ao vilarejo de Sveta Nedjelja na Croácia. Ali, apenas 130 oliveiras antigas ocupam uma área de 1 hectare, cercadas por íngremes vinhedos e pelo mar Adriático.
O cuidado destas preciosas oliveiras se propaga por gerações e gerações, com técnicos altamente treinados, que dedicam sua vida ao constante aperfeiçoamento profissional, descendentes de famílias de longa tradição na olivicultura.
Com uma produção limitada, os azeites produzidos em Lesina contam com os mais altos padrões de colheita e produção. As azeitonas são cultivadas utilizando métodos tradicionais, com adubos orgânicos e sem agrotóxicos. A colheita é realizada artesanalmente, sem nenhum auxílio de máquinas.
Prensadas a frio, as azeitonas liberam o poderoso azeite de oliva de Lesina, vencedor de diversos prêmios internacionais por suas propriedades extraordinárias e pelo delicioso sabor, puro e aveludado.
Utilizando este magnífico azeite de oliva croata, a Golden Olive Oil tem produzido uma verdadeira jóia culinária – um frasco de 200 ml que combina os poderes do azeite de oliva de Lesina com a riqueza dos flocos de ouro 24 quilates, comestíveis e que agregam sofisticação aos pratos mais requintados.
Seu sabor é suavemente equilibrado, combinando o leve amargor das azeitonas com um acabamento apimentado, onde é possível perceber também nuances de amêndoas, tomates e frutas secas.
Desde o tempo dos faraós, o ouro tem sido considerado um alimento capaz de seduzir os deuses para a realização de desejos. Os antigos egípcios, no entanto, não foram a única civilização a utilizar o ouro como parte de suas iguarias. Os japoneses e orientais também utilizavam a preciosidade e o brilho do ouro para decorar seu pratos e saquês, acreditando que a beleza que se come, se transforma em bem-estar, felicidade e melhora a saúde.
Fechada a chave, para proteger o tesouro guardado em seu interior, a sofisticada caixa em madeira com acabamento black piano é digna de abrigar a mais preciosa das jóias. O elegante frasco em vidro apresenta o líquido amarelo, brilhante graças aos flocos de ouro, que repousa delicadamente sobre um cetim negro.
Limitado a apenas 444 unidades, o Golden Olive Oil acompanha um certificado numerado de autenticidade e propriedade, com informações sobre o ouro utilizado, o azeite de Lesina e os dados do ilustre proprietário, que passa a contar com privilégios especiais, como a possibilidade de adquirir novas remessas do azeite extravirgem e uma viagem para conhecer o antigo olival na Ilha de Hvar.
As propriedades aromáticas e o ouro presente no Golden Olive Oil são realmente encantadoras – o verdadeiro sabor do luxo.
Preço: US$ 830, embalagem com 200 ml (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.goldenoliveoil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...