25 agosto 2011

ALEX ATALA!!!!!

  Muitas pessoas me perguntam qual o real significado do nome de meu PROGRAMA, o 5 Sentidos....e com muito entusiasmo digo......a gastronomia comanda o mundo, ela esta ligada a tudo e sim, e a unica arte a qual desperta os 5 SENTIDOS......e nesta onda conto a quem nao sabe, que meu mestre ilustre sim e o ALEX ATALA......sabe aquela pessoa gentil, que senta a mesa com voce, lhe conta historias, projetos, lhe da conselhos? e ele. A primeira vez que o entrvistei deve ter uns 7 anos, logo que ele ficou conhecido e veio difundindo sua gastronomia.....desde entao ele se tornou um idolo para mim.... Sempre que estou em seu restaurante em SP sou bem tratada pelos comensais e pelo proprio, o qual fazemos tour pela cozinha e degusto varios pratos! Recentemente um de seus restaurantes, o mais aclamado o D.O.M passou por uma reforma e eu a convite dele fui conhecer as novas instalacoes e tambem conferir o menu degustacao; Para quem nao sabe, a gastronomia esta ligada a moda, a vida, ao conceito de viver bem!
Aqui posto algumas pics e uma entrevista que ele me concedeu; ''Errar e uma palavra proibida para o Chef Alex Atala, seu restaurante ( D.O.M ) foi eleito o setimo melhor do MUNDO pelo S. PELLEGRINO WORLD'S 50 BEST RESTAURANT.  Para isso Alex nao encontrou a brigada prota no mercado, mas sim veio ano a ano lapidando para que se tornem os melhores, e no caso de suas inumeras viagens, para palestrasm workshops e premiacoes ele fica tranquilo, pois sabe que tudo sera servido na maior excelencia. Responsabilidade nao? Em primeira mao conto que poderemos brevemente ter 2 filiais, uma no Rio e outra em Curitiba......Aqui segue algumas fotos com Alex Atala na cozinha do D.O.M;


                                                 A cozinha top!

                                           Um dos pratos servidos no menu degustacao!
                                         A sobremesa!
                                             Era uma maria mole deliciosa!!!!!
 Ficamos um tempao na cozinha......metida fiz 1.000 perguntas que foram todas calmamente respondidas! nao e segredo, Alex e o melhor!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...