21 julho 2011

Feira de cosméticos reúne principais tendências das marcas de luxo



A Beauty Week, feira de perfumes e cosméticos de luxo, acaba nesta sexta-feira, 15 de julho, em São Paulo, e reuniu lançamentos e novidades de marcas como Lancôme, Yves Saint Laurent, Dior, Givenchy, Revlon e Fendi. A equipe do site foi até o evento conferir as principais apostas das marcas de luxo para o mercado de cosméticos. Veja o que está em alta até o verão:
Esmalte laranja
Dentre várias novidades, uma delas predominou na feira: o esmalte laranja está mais em alta do que nunca. Ele foi aposta de marcas como Dior, Revlon, Givenchy, Bourjois e Mavala. O tom que prevaleceu foi o laranja mais forte e vivo. Portanto, pode apostar nessa tonalidade para as unhas.
Máscaras de cílios coloridas
Tem quem use somente o pretinho básico ou, no máximo, um marrom para turbinar, dar volume e alongar os cílios. Mas a novidade da vez é apostar em rímel colorido. A cor que prevaleceu foi o azul, de preferência escuro. Marcas como Givenchy, Yves Saint Laurent e Arcancil lançaram seus modelos de máscara nessa tonalidade. Para quem é discreto pode soar estranho, mas a cor fica incrível nos olhos e não tão pesada quanto o preto. A marca Dior lançou também rímel na tonalidaade ameixa, o que significa que é hora de abrir mão do preto e se jogar nas cores para turbinar os cílios.
Máscaras de cílios com sistemas de cerdas ajustáveis
Mais volume, cobertura e comprimento. Essa é a proposta das novas máscaras de cílios que possuem sistemas de cerdas ajustáveis. A Revlon lançou um produto que, quando ajustado naa posição 1, o pincel apresenta mais cerdas, para proporcionar um look para noite, com cílios alongados. Já na posição 2, para o dia, a quantidade de cerdas diminui, proporcionando cpilios alongados e definidos. A novidade leva o nome de CustomEyes Mascara. Já a Bourjois lançou um produto com mecanimso de aplicação auto-rotativa. Funciona assim: com a ativação dos botões, o pincel inicia um movimento rotatório, que cobre os cílios da raiz até o topo. O resultado é muito mais volume e cobertura. A novidade leva o nome de Volume Fast & Perfect.
Linha de protetor solar produzida com ingredientes naturais brasileiros
A novidade lançada chama-se Sol de Janeiro, uma linha de protetores solares criada com ingredientes naturais brasileiros, como açaí, café verde, algas marinhas, cupuaçu e castanha. Tem loções de proteção solar corporal, fluido spray protetor corporal, loção protetora facial, óleos bronzeadores corporais, spray hidratante refrescante, protetor solar para cabelos e couro cabeludo, manteiga protetora solar labial e gel hidratante pós-sol e até protetor solar para tatuagem.

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