02 julho 2011

Em busca da Batata frita PERFEITA!!!!!

Bom....nao e segredo p ninguem minha mania por perfeicao......e ainda se tratando de gastronomia sou o verdadeiro porre......Em minha estada em SP, fomos procurar nos melhores restaurantes , botecos, bares e afins a melhor batata frita.....e digo com todas  as letras....ela esta na LANCHONETE DA CIDADE.....
Gentemmmm....e descomunal!!!!!!! Sabe aquela batatinha frita caseira, e ainda com uns 5 minutos de coccao para dar aquela crocancia? pois bem, nao contentes, ao colocar a batata em imersao na gordura, ainda acrescentao alho, ( uns 5 dentes inteiros e com casca) e um ramo de alecrim......eeeeee PRACABA!!! c qquer dieta descente! mas enfim, o molho a base de leite que acompanha a delicia e composto por salsinha e mangericao.......e ainda fazem um hamburger divino, magrinho, sequinho, e no pao frances redondo.....que perdicao!!!!!!!! Isso que nem irei comentar sobre as ONION RINGS, pq vcs irao me achar uma gula!!!!!!! Tenho varios posts bacanerrimos de indicacoes p quem vem a SP, um farei que nao e taooo bom assim, mas vale o alerta!!!!
Ahhhhh!!!! logo de cara quem me ganhou pela simpatia foi o garcon PAULO GABRIEL ANOVICH! super competente , vendedor e experiente! amei a forma com que explicou com vontade e riqueza de detalhes cada item doque iamos pedindo do cardapio!!!!!!!
Ah, mais um delatlhe IMPORTANTISSIMO!!!! a BATATA FRITA da LANCHONETE DA CIDADE foi eleita pela revista EPOCA a melhor batata frita reinventada, considerada a MELHOR DE SP!!!!!! e isso eu so soube la!!!!! mas tbem eu nao precisava da EPOCA p me contar tal dito!!!!!!
AMEIIII!!!





Entao.....ficaram com agura na boca????? eu ja estou querendo voltar.....nhumyyy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...