27 julho 2011

Christian Louboutin Lady Fur Slingback

A coleção Fall/Winter 2011-12 de Christian Louboutin evoca a sensualidade feminina em modelos clássicos, como os pumps, as botas e plataformas, que foram decorados com peles, fivelas e tachinhas, as high-trends da estação.
O estilo ladylike foi a principal inspiração do shoe stylist francês para o Lady Fur Slingback, um sapato para se apaixonar à primeira vista.
Revestido em couro envernizado preto, o Lady Fur possui um design que valoriza os pés femininos, com seu amplo decote e seu open-toe, que deixa os dedos à mostra. O toe também recebeu acabamento em verniz, em um sofisticado tom vermelho escuro que representa a paixão.
O calcanhar aberto do modelo slingback recebeu um pompom tie-dye em vermelho e preto, feito em pele de raposa dinamarquesa, marcando a identidade da grife Louboutin.
O stiletto de 15 cm foi compensado por uma plataforma de aproximadamente 5 cm e pela palmilha acolchoada, proporcionando segurança ao caminhar e máximo conforto aos pés.
A sola vermelha funciona como um certificado de autenticidade – trata-se de um legítimo Louboutin.
Feito da Itália, o Lady Fur Slinkback confere um ar lady-chic ao visual, atraindo todos os olhares para seus luxuosos pés.
Preço: US$ 1.395 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.christianlouboutin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...