29 junho 2011

CLUBE DAS ESMALTADAS!!!!

Florzinhas.....para tudooo........vcs ja ouviram falar dp blog www.clubedasesmaltadas.com.br?
Fiquei quase louca c a combinacao e decidi dividir com vcs, e muita criatividade e ainda serve como inspiracao p muitas de nos! eu enlouqueci;
Aqui tem um post maravilhoso!!!!

Oncinha Colorida – Konad M57

Oi, Gurias!
Eu juro que tentei e falei que não iria cair na tentação das plaquinhas… Mas cai, comprei a M57  da Konad depois de ver tantas combinações lindas feitas com ela pelo Flickr. Vamos ver o que eu inventei com ela?

Assim que peguei a minha plaquinha em mãos eu já queria sair carimbando tudo, mas nenhuma combinação legal vinha em mente e eu não queria fazer a oncinha tradicional. Foi então que resolvi testar a plaquinha sobre um esmalte que usei, me enjoei, mas ao mesmo tempo não queria tirar: o Azaléia da Top Beauty.
Borrão explícito no indicador, tentei ajeitar e piorei UHAhuAHUa
Usei 3 camadas do Azaléia e o esmalte que eu usei para carimbar foi o Julia da Rivka. Na verdade o falecido Julia porque né, o meu já decantou e virou rosa. Achei a combinação fofa, mas não era o que eu queria e acabou que não durou um dia em minhas mãos desse jeito. Resolvi então fazer uma francesinha com o 216 da Hits:

Agora sim, ficou liiiindo, não acham? Eu super amei :D
Ficou uma combinação tão delicada e chamativa ao mesmo tempo… Fazia tempo que eu não usava algo assim, quero mais! Achei muito divertido usar as plaquinhas, pena que comprei só uma. Vale lembrar também que não usei Top Coat por cima do carimbo e da francesinha – medo de borrar!

Agora preciso de uma combinação bem diferente e linda para a estampa de Zebrinha, estou aceitando sugestões!
Beijos



Nao e o maximo de criatividade!!!????!!!!! vamos mudar o oncismo sem sair dele!!!!!!!!!!! um super beijo Julia e muito sucesso para vc!!!!!! ainda iremos nos conhecer!!!!

2 comentários:

  1. Amei o blog, o qual super indico........o perfil de cada uma das colaboradoras e o maximo!!!!!!!!! ta ai um blog de respeito!!!!!!!!! beijos esmaltados!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, que legal!
    EU sou a Júlia que escreveu esse post UHAuHAuhaa
    Adorei o carinho. Beeeeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...