06 junho 2011


Campanha comemorativa da Coca-Cola resgata Pin-Ups

Aniversário da marca oferece aos clientes embalagens Vintage.

Em comemoração aos seus 125 anos de existência, a Coca-Cola está lançando diversas séries limitadas de garrafas e latinhas, e uma delas é dedicada as Pin-ups, uma homenagem às musas da década de 40 e as campanhas publicitárias usadas naquela época.
Criada pela agência britânica Bulletproof, a campanha quer mostrar o lado atemporal e afetivo da marca, que se tornou ícone mundial com uma bebida que é consumida há mais de 100 anos, em todos os cantos do planeta, e por pessoas de todas as idades.
Para os fãs da bebida, alguns números a serem conhecidos:                                
7x: é a fórmula secreta da Coca-Cola
1.500 milhões: o número de garrafas vendidas por dia
89%: Percentual de água contida em uma Coca-Cola
23 milhões: número de fãs no Facebook Coca-Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...