16 março 2011

Lady Gaga cria pulseira para ajudar o Japão.

BGAMLG88.JPG
 "We pray for Japan"! O  valor inicial é de 5 Doláres, mas você pode optar por doar uma quantia maior. Todos os rendimentos vão diretamente para os esforços de socorrer o Japão.

Lady Gaga arrecada US$ 250 mil para vítimas do terremoto no Japão

Dinheiro foi conseguido com as vendas de uma pulseira de borracha


A cantora americana Lady Gaga anunciou, nesta quarta-feir,a ter arrecadado US$ 250 mil em dois dias para as vítimas do terremoto e tsunami do Japão. O dinheiro foi levantado com as vendas de uma pulseira de borracha, em que se lê "nós rezamos pelo Japão" em inglês e japonês.

— Monstros (maneira como a cantora se refere aos fãs): em 48 horas nós levantamos um quarto de milhão de dólares para ajudar o Japão —, disse a pop star em seu Twitter.

O lançamento do produto foi feito através de uma mensagem no Twitter, três dias após o terremoto de magnitude 9 que abalou o país. As pulseiras estão sendo vendidas a U$ 5 e podem ser encomendadas através do site da cantora. O site afirma que tudo o que for arrecadado vai diretamente para o Japão, sem precisar qual organização de ajuda recebe as contribuições.



 

Ajuda de famosos
Assim como Lady Gaga, outras estrelas da música também estão fazendo campanhas para ajudar o país. O grupo de rock Linkin Park, cujo cantor Mike Shinoda é de origem japonesa, elaborou uma camiseta com a frase "Vocês não estão sozinhos" (Not Alone), título de uma de suas canções. O resultado das vendas será revertido à Music for Relief, uma entidade de artistas que arrecada fundos para ajudar vítimas de desastres naturais.

Já o grupo de hip-hop Black Eyed Peas encorajou as doações às vítimas da catástrofe no Japão, dedicando uma mensagem no fim de seu mais novo videoclip. No fim do vídeo da música Just Can't Get Enough, gravado em Tóquio uma semana antes do desastre, eles pedem aos fãs que doem para a Cruz Vermelha

Fonte; DC

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...