22 fevereiro 2011

RIQUEZA em DETALHES!!!!!!

Pulseiras da GF alegram o inverno
 
Cada vez mais indispensáveis, os acessórios são capazes de levantar qualquer look, por mais básico que seja. Em sintonia com as principais tendências, as pulseiras da coleção outono/inverno 2011 Gabriela Faraco Acessórios chegam aos pontos de venda e à loja virtual para alegrar a próxima estação.
Para nossa felicidade, o preto não será o único protagonista do frio. Branco e os tons terrosos deixam a produção mais chic. Feitas com metal, couro, correntaria e pedras brasileiras, as pulseiras GF são capazes de roubar a cena em qualquer ocasião.
 
Sobre a marca

Há três anos no mercado, a Gabriela Faraco é uma grife catarinense de acessórios de luxo que produz 2 mil peças por mês. Elas estão presentes em mais de120 pontos de venda no Brasil e no exterior. Lá fora, a empresa exporta para Miami (EUA), Dublin (Irlanda), Panamá e Nicarágua. Em Balneário Camboriú, os acessórios são vendidos nas lojas Raphaella Booz. Confira as novidades na loja virtual da marca: http://loja.gabrielafaraco.com.br. Maiores informações no site www.gabrielafaraco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...