05 novembro 2010

Poder

Bronze em Spray

 

Comprei para experiementar, e estou in love! trouxe agora dos EUA , 3 tons, e confesso, fiquei surpreendida, encontrei na CVS, por um precinho bem camarada!!!!! SUPER INDICO!!!!! 


 Sua principal função é cobrir imperfeições como manchas e vasinhos e substituir o uso da meia calça, mas eu uso para dar uma cor nas pernas, braços e qualquer outra área que estiver exposta. É super prático e em poucos segundos eu fico morena, como se tivesse tomado sol mesmo. Ele chama Airbrush Legs da Sally Hansen (marca mais conhecida pelos esmaltes) e pode ser encontrado nos EUA em farmácias, na Target, no Walmart, na Ulta…
O modo de usar da embalagem manda “sprayar” na mão e depois passar na perna, mas, como eu nunca tinha lido isso antes (só fui ler agora na hora de fazer o post hihihi) eu aplico direto na perna mesmo, e dá super certo. A durabilidade é ótima e ele é resistente à água, mas sai fácil no banho com sabonete e esponja.Ja havia postado em meu portal www.sinaracastagnaro sobre este produto....pois alem da malhacao neh bemmmmm , este e o segredo das maravilhosas pernocas da Sabrina Sato.

4 comentários:

  1. Olá! Seu blog é uam graça, adoreii e já estou te seguindo.

    Quando puder visite os meus:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor.....entrei no seu blog!!!! super bacana, parabens pelas dicas e tbem pelos posts....eu aqui sou nova, entou me entrosando ainda,,mas estou adorando!!!!!! bjuuuuu e qquer coisa estamos aqui...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sinara
    Adoro esse spray, já uso há um ano e não vivo sem!
    Passa no meu blog tambem!
    beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...