05 novembro 2010

Ja esta na wish list!

Spicy Sandal Louis Vuitton

As sandálias étnicas da Louis Vuitton vieram para arrasar!!! Embora altíssima, é super confortável graças ao salto meia-pata – termo que designa a plataforma na parte da frente do sapato. Aliás, mesmo que não seja uma Louis Vuitton, vale apostar numa sandália meia-pata para esse verão, que é uma tendência que vem fortíssima.
 
Olhem que lindas!!! Há vários modelos e todas super incrementadas com pedras, penas, cordões, urucum e tudo que remete ao mundo étnico. A combinação de cores e texturas é outra máxima que impressiona. Observem a de oncinha com pitadas em amarelo e a vermelha de cobra com tons de beige. Simplesmente de arrasar!!!

Madonna by Louis Vuitton!!!! O legal é que com uma sandália dessas você já está vestida. O único cuidado que deve se ter é para não carregar demais nas peças eleitas e deixar o look pesado. Dê preferência para peças básicas e cortes retos. Provei na LV, mas fiquei em duvidas...geralmente se fico pensando muittooooo volto comprar.....optei por uma sapatilha, esta mais no momento que vivo..rsrsrrsrs....mas uma dessas ja ja vem p meu closet!

Um comentário:

  1. ahhhhhh a minha escolhida e a preta de verniz....sou mais basica.....(se eh que posso chamar de basicas estas sandalias....srsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...