09 novembro 2010

Aqui um pouquinho de PUNTA DEL ESTE!!!! amo este paraiso!!!!

Uruguai, o país vizinho que todos deveriam conhecer, estou contando os dias para voltar, que lugar fantástico (eu amo), minha família vibra quando digo que estamos de partida ao Uruguai, fora que a família do ''chefe da casa "" mora toda lá. Falando assim até parece sermos uma tribo rsrsrs até pode ser, a tribo da felicidade!
É meu destino várias vezes ao ano e também minhas férias tão aclamadas!


Tenho lembranças de viradas de ano memoráveis. Há 4 anos minha família e eu passamos temporadas divinas por lá e claro, já gravei tanto em Punta Del Este quanto Montevideo.
Montevideo, é uma capital cosmopolita, onde  você encontra de tudo. Faz uma viagem ao passado e se remete ao futuro, um mix de emoções e seus compatriotas sempre muito solícitos.
Na capital você encontra restaurantes chiquérrimos, como o  Tabare, Cafe Misterio, La Casa Violeta, EL Palenque, sem contar as confeitarias, Carrera, CAKES, Cantegrill, tudo demais, a dieta vai para o espaço. Sem sombra de dúvidas um local que não se pode esquecer de visitar é o Mercado público, provar a aclamada Parillada, o Meio-meio e os sanduíches de miga. Um lugar que amo também é a Cantegril, onde aos domingos nos esbaldamos com as delícias, acho que irei virar guia turística do Uruguai. rsrsrs
Agora vamos a Punta. Aí que delícia!
Na chegada sempre faço uma parada mais que estratégica e obrigatória na La Pataia, uma empresa que simplesmente faz o melhor doce de leite artesanal do mundo, é de enlouquecer. A variedade de gostosuras me enlouquecem, mas meu preferido é o Tablete Vaquita.


Punta, têm locais divinos para se deliciar, recentemente estive no La BOURGNONE, restaurante Frances participante do guia RELAIS7&CHATEAUX, chiquérrimo, impecável. Voltaremos em breve e óbvio, indo mais ao centro, precisamente na Gorlero encontramos a LA PASSIVA, as empanadas RICAS E FAMOSAS, El Mundo da Pizza (com uma faina incrível!), Churros Manollo.
Já no porto de Punta minha dica é o Lo De TERE, delicioso, simpático e com atendimento impecável também, pratos divinos e um Clericot maravilhoso. Sem contar a vida noturna, essa também merece seu reconhecimento, fora que é o balneário mais cool e com mais celebridades por metro quadrado.


Não posso esquecer de citar a praia de José Inácio, TRÈS CHIC, com locais divinos para comer  e de quebra você encontra com algum astro de Holywood, ou com os famosos argentinos.
ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...