29 outubro 2010

Marc e macarrons......que combinacao deli!!!!

Marc Jacobs Splash 2010

Foto: Reprodução
Quem gosta de perfumes adocicados vai amar as novas fragrâncias da coleção Marc Jacobs Splash 2010. Os perfumes são inspirados no ambiente tentador de uma doceria francesa. São 03 novas fragrâncias Splash, edição limitada, de maçã (apple), romã (pomegranate) e biscoito (biscotti). Estas fragrâncias deliciosas e frescas despertam os sentidos e aguçam o paladar, tornando-as a perfeita diversão do verão.

- Marc Jacobs Apple (Maçã): remete ao cheiro inconfundível de maçã. A fragrância ainda tem notas de alecrim, jasmim e magnólia com abertura de maçã, limão e grapefruit. O aroma evoca o prazer de degustar uma torta da fruta num dia de verão. O tom fresco verde de Marc Jacobs Apple reflete a brisa do verão, uma paleta de cores frescas de jardim.

- Marc Jacobs Pomegranate (Romã): cria uma sensação refrescante. Tem um toque sensual com flores de tangerina, bergamota, limão chiffon, ruibarbo e violeta misturados à elevação da romã. A base de fundo é um almíscar adocicado, com uma mistura de  baunilha e âmbar. Vibrante e alegre, a romã exala um convidativo equilíbrio de elegância e luminosidade. O convidativo tom rosa de Marc Jacobs Pomegranate capta o delicioso frescor de uma romã amadurecida pelo sol.

- Marc Jacobs Biscotti (Biscoito): envolve os sentidos com seu aroma saboroso e um toque cítrico. Com aromas de fresia, bergamota e flor de laranjeira, a suavidade fica por conta do toque de baunilha cremosa que dá a idéia de equilíbrio e frescor. Esta interpretação agradável e refrescante é única e maravilhosamente surpreendente. O tom dourado de Marc Jacobs Biscotti captura a sensação de uma mordida em um biscoito crocante.

MARC JACOBS SPLASH - COLEÇÃO 2010
Os perfumes vêm em embalagens de 300ml e o preço sugerido ao consumidor: é de R$ 267,60 (cada). Mais informações: 0800 772 55 00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...