06 março 2012

Makeup: Las Vegas de Chanel Collection


Las Vegas é uma cidade mágica, o lugar onde as estrelas brilham com mais intensidade, e onde todos os sonhos podem se tornar realidade.

Inspirado pelo glamour dourado das luzes de Vegas e por sua agitação elétrica, Peter Philips, diretor de criação da Chanel Makeup, apresentou uma irresistível e exclusiva edição limitada de makeup durante a reabertura da boutique Chanel dentro do magnífico hotel Bellagio.

A Las Vegas de Chanel Collection exalta os tons dourados, refletindo a preciosidade e a sofisticação do ouro como metal nobre, iluminando o rosto, as pálpebras, os lábios e as unhas.

Todo o espírito de Las Vegas foi concentrado no pó Chanel Lucky Stripes, o flagship desta coleção. Tons cintilantes, que variam entre o ouro e o bronze, lembram as nuances do sol sobre o deserto, e foram dispostos em faixas verticais. Estrelas em alto relevo marcam o brilho do painel luminoso “Welcome to Fabulous Las Vegas!”, que dá as boas-vindas aos visitantes na entrada da cidade. O pó com textura leve conta com máxima versatilidade, podendo ser usado como sombra sobre as pálpebras em um tom único ou misturado, ou em uma camada mais leve por toda a face para conferir um ar naturalmente iluminado. Também pode ser usado como blush, para maior definição das maçãs em um look bronzeado.

A cremosidade do batom Rouge Coco Shine recebeu um toque esplendoroso para a criação da cor Brillant, que reflete todo o brilho e a elegância sempre prestigiados por Coco Chanel. O lápis Le Crayon Lévres na cor Vegas Gold acrescenta um ponto de luz ao lábio superior, realçando a plenitude de um sorriso iluminado.
As unhas ficam ainda mais exuberantes com uma camada do esmalte Le Vernis na cor Gold Fingers, um verdadeiro talismã para as mulheres que têm o poder de Midas, que transformam em ouro tudo o que tocam.

Como um dos representantes mais importantes da Chanel em solo americano, a boutique do hotel Bellagio também comercializa as exuberantes coleções de joias e bolsas em peles exóticas da maison francesa. Os amplos provadores possuem termostatos independentes para controle individual da temperatura, dock para iPhone/iPod, além de acomodação confortável para seus acompanhantes em uma tarde de compras. O atendimento impecável proporciona uma experiência simplesmente inesquecível.

A Las Vegas de Chanel Collection está sendo comercializada apenas em algumas boutiques Chanel nos Estados Unidos, como as localizadas dentro dos hotéis Wynn e Bellagio em Las Vegas. Os produtos também podem ser adquiridos através do site oficial da grife francesa.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...