23 fevereiro 2012

PASCOA: OFICINA DE SABORES!!!!!!




               Este coelhilho fofucho, ganhei da Ana na pascoa passsada......recheio todo trufado......


   Ola fofuras!!!!! Olhem oque delicias que a Ana Lucia Clementi nos apresenta nesta Pascoa!!!!! A Ana, ja conheco a um tempo, ja preparou varias delicias para mim e minhas festas!!!!!!! Tudo muito delicioso, elaborados com o maior carinho! Alem de que, caso voce fizer algo personalizado que eu amo, a Ana lhe passa varias dicas e tambem lhe entrega tudo prontinho! Minha dica e, nao deixe para a ultima hora suas encomendas.... pois a fama das gostosuras da Ana , ja se espalhou por ai, pois ela usa os melhores ingredientes na elaboracao de suas receitas!!!! Eu SUPER INDICO!!!!!! Para festas, e agora para a Pascoa, a Ana esta ai para realmente surpreender!!!!!!!!


Ana Lúcia Clementi
Fone: (47) 9997.5647
MSN: aninhaluc7@hotmail.com

2 comentários:

  1. Obrigadaaa Sinaraa, vc é uma pessoa especial e merece a cada dia muita luz, que venha uma páscoa abençoada para todos nós :)

    ResponderExcluir
  2. Ana!!!!!!! com as suas gostosuras impossivel nao ser uma Pascoa doce!!!!!! P vc tbem muita luz e muitas ideias para sempre nos trazer estas delicias!!!!!! bjuuuu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...