23 fevereiro 2012

Chanel Spring 2012: Harmonie de Printemps




Inspirado pelo brilho encantador dos céus que anunciam a chegada da primavera, Peter Philips, o diretor de criação das maquiagens Chanel, apresenta a Collection Harmonie de Printemps, a linha de makeup para a primavera 2012.
Graduações sutis de rosa, coral e pêssego oferecem contraste aos tons de carmim e ameixa mais intensos, esculpindo as linhas do rosto e conferindo um brilho suave, um ar naturalmente saudável, típico da estação das flores.
Entre os destaques desta nova coleção, o Blush Horizon de Chanel é o que mais chama a atenção. O inconfundível estilo couture deste blush compacto exalta a tradição da grife francesa, com suas faixas coloridas que reúnem cinco tons de rosa e uma nuance de coral, que nos remete à luminosidade do pôr do sol. Para um resultado inigualável, as cores devem ser misturadas com o auxílio de um pincel, harmonizando e realçando as linhas e contornos da face. Uma edição limitada do consagrado pó Poudre Universelle Compacte na cor #150 Jasmin também está sendo lançada, de forma a completar a maquiagem do rosto com uma textura leve e ultra-fina.

Para os olhos, a proposta de Peter Philips exalta a feminilidade e a naturalidade do olhar inocente e marcante. O quarteto de sombras Les 4 Ombres reúne tons cintilantes e opacos de pêssego, ouro, bege e ameixa sob a combinação #34 Eclosion, enquanto dois novos tons das sombras Ombre Essentielle aparecem como edição limitada: #92 Rose de Mai (rosa pastel) e #91 Tigerlily, um tom de laranja claro como o entardecer primaveril. O lápis Stylo Yeux Waterproof, com sua fórmula de longa duração à prova d’água, conta com o romântico tom #85 Grenat, capaz de tornar o olhar mais sedutor.

Para os lábios, as novidades da Collection Harmonie de Printemps não ficam apenas nas novas cores dos batons e glosses. O hidratante labial Rouge Coco Baume promete ser a estrela da coleção por conferir um impecável acabamento brilhante com sua textura cremosa, que hidrata e suaviza a boca.

Os batons da linha Rouge Coco passam a contar com 5 cores em edição limitada – #41 Destinée, #40 Charme, #38 Superstition, #39 Paradis e #07 Chalys, que vestem os lábios com tons vibrantes de rosa, pêssego e vermelhos profundos. Já os lipsticks Rouge Coco Shine, que combinam os benefícios dos batons com o toque extra de brilho dos glosses, ganharam dois novos tons para a estação: #69 Flirt e #68 Candeur.

Entre os glosses, três cores especiais realçam o brilho dos lábios coloridos pelos Lévres Scintillantes de Chanel: #73 Bonbon, #159 Pétillant e #161 Bagatelle. Para quem prefere o efeito duradouro e as cores mais vibrantes do gloss Rouge Double Intensité, o novo tom de ameixa #33 Rose Topaz promete lábios ainda mais sedutores para as festas e encontros no final de tarde. Aliados às novas cores do delineador labial Le Crayon Lévres (#48 Bois de Rose e #49 Rose Corail), os glosses fazem com que os lábios ganhem um visual atraente e elegante.

Para encerrar a coleção, os esmaltes Le Vernis estão sendo apresentados em três cores com tiragem limitada: #533 April (carmim), #535 May (pink) e #539 June (amarelo ouro), os meses que compreendem a primavera no hemisfério norte.

A Collection Harmonie de Printemps de Chanel já pode ser adquirida através do site oficial da grife, bem como em suas boutiques na Europa e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...