18 abril 2011

Print...onca, oncismo.......

Amadas....e so oque vemos por ai mesmo...... as estampas prints estao dominando o mundo....rsrsrsrs...e eu, sou visivelmente apaixonada.....Na VS em Miami adquiri uma colecao nova, um pijaminha e uma lingerie bapho......alem de mais algumas makes todas inspiradas em oncinhas! Em outra mega store adquiri p minha cozinha um conjunto de facas super tos de oncinha tbem......na sala, modifiquei alguns objetos, no meu banheiro as toalhas tbem sao de oncinha e meu closet esta virado numa onca colorida,,,,,e com rosa, azul, vede, marron, preto......fora os biquines!!!!! Aqui mostro nas fotos da marca oque adquiri na VS, so nao achei a foto da bolsa, que por fora e c preta e dentro pink c trigresa!!!!!!








2 comentários:

  1. Flor, tá rolando sorteio de um pincel da Sigma no meu blog, confere lá!

    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada...to indo conferir!!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...