27 abril 2011

Os Holofotes do mundo inteiro estao virados p ela!!!!



Personalidade mais comentada do momento, Kate Middleton virou alvo dos olhos curiosos das mulheres, que querem saber tudo sobre o visual da futura princesa do Reino Unido. Que já se tornou ícone fashion, tendo seu street style, bem como corte e cor de cabelo copiados pelo mundo todo. Só para se ter uma idéia, na cidade de Nova York, as belas e brilhantes madeixas da moça já são as campeãs de pedidos nos salões novaiorquinos.
Com sua beleza clássica e estilo elegante, Kate se tornou referência no mundo na moda, tendo, além de seus looks, o cabelo como ponto alto de sua cobiçada imagem. Quer saber o famoso corte e cor de cabelo usados pela princesa? Confira, a seguir. E quem sabe, depois de se inspirar nos segredos de beleza da badalada noiva, você também não arruma (se estiver solteira, claro) um príncipe para chamar de seu?

Os cabelos de Kate Middleton possuem um visual clássico, com fios compridos na altura dos ombros, destacados pelo movimento e balanço natural que apresentam, sobretudo, nas pontas. Um corte ideal para mulheres de cabelos ondulados, de espessura média e volume equilibrado. O cabelo da princesa é todo cortado em longas camadas, com enquadramento ao redor do rosto. Principalmente nas pontas dos fios, que tem camadas bem espessas; isso garante que as madeixas dela estejam sempre com as ondulações perfeitas e delicadas, conferindo o acabamento sempre bem arrumado dos penteados soltos de Kate.
A graciosa franja ostentada pela noiva do príncipe William é mantida mais curta em comparação com o restante dos fios, sendo aparada na altura da orelha e também bem arranjada, isso confere aquele efeito de ondulação nos topetes divididos para a lateral esquerda do rosto, um dos estilos de penteado preferido de Kate. Quanto a coloração do cabelo, ela opta por madeixas em tons discretos de castanho com mechas mais claras, distribuídas aleatoriamente entre os fios.

Por Malanny Serejo
TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...