08 fevereiro 2011

Dona Vick!!!


Oi fofuras!!!!! desculpem minha falta, mas juro, tenho trabalhado tanto...mas tanto que deixei o bloguinho um pouco abandonado....mas e por uma causa muito justa, muito trabalho e a organizacao do meu niver! depois que a comemoracao acontecer, postarei as fotos, e para quem desejar, passarei os contatos...todos!!! Entre Punta e Floripa, nossa vida normal pos ferias voltou mesmo esta semana! Entao obviamente cheguei e fui ate a CLINIDERME SUL cuidar da pele do meu rosto (verao, sol.....) Dr Erik Orlandi me atendeu com seu bom humor e seriedade de sempre.....e neste tempo na Clinica que e um loooxo total tirei umas fotinhos da Vikota!...depois passamos na Alfredo Kleis comprar um tapete e a madame tbem deu uma de estrela!!!!!!! seguem as fotitos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...