07 outubro 2010

Agora poderemos falar......hihihihihi

Oi pessoal, alem de ter todas as ferramentas sociais, agora minha filhoa e eu temos um blog.....e aqui sera nosso cantinho, que foi criado pela Lari (fofissima) na VINTAGE CROQUI!!!! a vontade de escrever sempre esteve dentro de mim....e percebi que a Vick tambem gosta.....dividimos tudo....comemoramos momentos felizes e alegres, alegrias e tambem frustracoes....e a Vick esta  sempre por perto para falar uma palavra de conforto....para rir, para ate dar um conselho!!!!! Em casa tambem temos o Lucas.....meu filho lindo e amado que tem 12 anos e tambem faz a nossa alegria.....oque temos de espivitadas, o Lucas tem de tranquilo, calmo, sereno.....esta sempre perto e junto c nos duas, dando dicas, fazendo carinho, rindo, discutindo.......O Luas presta atencao em tudo.....e descolado, inteligente e extremamente carinhoso....como amo este menino........que orgulho!!!!!!! me sinto previlegiada por ser mae de duas criaturinhas tao amaveis......e todos os conhecem, aqui ''sao da turma'' Cade o mano???? cade a Vikota???? nada acontece sem a presenca deles!!!! quando podemos iajamos juntos, e nos divertimos muito.......A Vick e cocota, gosta de moda, festa, de participar de desfiles, ver  e ler revistas de moda e gastronomia......o Luas gosta de tecnologia, do cantinho dele....sempre sossegado!!!!! como amo esta minha familia linda!!!!neste espacinho vamos falar de moda, de nossas viagens, nossas baguncas, nossas duvidas, nossas criticas....nossas fotinhos caseiras.....se quizerem, estejam convidados a acompanhar!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Sinara... faltava você na blogosfera!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee que fofos!
    Achei uma graça essa foto! ;)
    Bem vinda ao mundo bloguético amiga! ;)
    Kisses mil!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...